sexta-feira, 3 de abril de 2009

SUCESSO NO 1º WORSHOP FUNDAÇÃO FRANCIS OBIKWELU




Foi um sucesso o 1º Workshop – Ténis & Basket, que a Fundação Francis Obikwlelu promoveu para crianças dos 10 aos 14 anos do concelho de Albufeira, na região do Porto, entre os dias 27 a 29 de Março.

Cinco jovens tenistas do Bella Vista - Albufeira, estiveram durante dois dias no Clube de Ténis do Porto, sob a coordenação de Nuno Marques, ex-jogador internacional e actualmente um dos melhores treinadores da modalidade, em Portugal. Os jovens atletas participaram num torneio com jovens de todo o país.

Os dois atletas do Clube de Basquetebol de Albufeira, tiveram a oportunidade de treinar com a equipa de iniciados do Futebol Clube do Porto e, posteriormente assistiram ao-vivo a um jogo profissional entre o V. Guimarães e a Ovarense.

Como recompensa por um fim-de-semana intensivo de aprendizagem e evolução, a FFO levou os jovens deste 1ª Workshop a assistirem ao jogo da Selecção Nacional contra a Suécia, no Estádio do Dragão.

Estes workshops integram o programa de actividades um dos três pilares da Fundação – Academia de Talentos – que decorrerão ao longo de 2009, nas modalidades de ténis, basquetebol, atletismo, natação e futebol e que têm como objectivo captar os melhores talentos do concelho das referidas modalidades.

Este Workshop contou com o apoio da Residencial Escondidinho, do Macdonald´s, da secção de basquetebol do FC Porto, do Clube de Ténis do Porto e da Federação Portuguesa de Futebol.

Para mais informações - fundacaoobikwelu@hotmail.com






CB16/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário