sexta-feira, 3 de abril de 2009

BELLAVISTA DC 3 - 1 AA Alto da Colina

_
_

A equipa:
_
em cima: Presidente Nuno, Pablo, Gonçalo, Nuno, António, Mister Luís, Daniela, Nelson, Miguel (cap) e Mister Pedro
_
em baixo: Marco, Rodrigo, Leonan, Zé Manel, Bernardo e Nuno Dias
_
_
Golos:
_
Zé Manel - 1
Leonan - 2


Muito bem atletas! Mais um bom jogo! Pela segunda vez neste campeonato mostrámos que somos melhores que esta equipa da nossa terra, a AA Alto da Colina. Começamos melhor, fazemos golos e aguentamos sem dificuldade as iniciativas do adversário. Deve ser assim que devemos jogar sempre... Ao contrario do primeiro jogo, hoje começamos a ganhar e acabamos vitoriosos e com os três pontos, fomos mais consistentes e mais seguros do nosso valor, sabíamos que este era um jogo que só nós podíamos ganhar e assim o fizemos! Somos mais fortes no encontro directo e mostrámos isso mesmo!
_
Começámos com determinação e acabámos por marcar cedo, uma boa jogada do Leo, recebeu a bola no meio do meio campo e fugiu para o lado direito, ultrapassou um adversário e rematou cruzado, para uma boa mas ineficaz defesa do guarda redes contrário, que desviou a bola com as mãos para a trave ficando assim ao dispor de um determinado Zé Manel, que foi muito grande e valente na luta pelo ressalto pontapeando a bola para o fundo da baliza contrária e inaugurou assim o marcador.
_
Pouco depois marcámos o segundo, resultado de uma boa transformação de um pontapé livre apontado pelo Leo que colocou a bola fora do alcance do guardião contrario. Com este resultado fomos mais descansados e seguros de um bom desfecho final para o intervalo.
_
Na segunda parte controlámos e chegámos quase a marcar mais dois ou três golos logo nos primeiros 10 minutos mas por falta de eficácia e de alguma concentração não aconteceram. Com isto o adversário cresceu e chegou pela terceira vez em todo o jogo a nossa baliza, fez um golo, resultado de um penalti, que não aconteceu mas que o forte contestar e pedido do público adepto ao Alto da Colina levou o árbitro a assinalar, dando assim dois minutos de esperança ao nosso adversário.
_
Mas nós estávamos destinados a não facilitar e fizemos na jogada seguinte um grande golo. Mais um golo do Leo que rompeu a frágil defesa contrária ultrapassando três adversários e disparou de fora da área a bola com força e colocação fazendo vibrar uma vez mais as cores laranja do Bellavista Desportivo Clube.
_
_
_
Esta vitória mostra que cada vez mais o bom trabalho realizado nos treinos, mesmo nos dias de mais chuva ou de mais frio, está a aparecer nos jogos, conseguindo assim amealhar mais uns pontos para esta equipa que merece tudo o que lhe tem sido dado e aquilo que lhe é prometido, bem como o que tem de igual direito a outros clubes... Vamos continuar a lutar com todos os atletas do plantel para conseguirmos sábado após sábado mais uma vitória...
_
_

CB17/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário