domingo, 12 de abril de 2009

BELLAVISTA DC 3 - 1 Louletano DC



Mais uma vitória "laranjinha" num amigável que mostrou que o Bellavista tem uma equipa forte e competitiva mesmo com os jogadores mais novos ou que representam este clube a menos tempo...


Neste amigável demos mais minutos a quem menos tinha jogado e esses atletas retribuíram com uma grande exibição e com três golos que deram uma vitória carregada de confiança e animo a equipa do Bellavista DC...


Na primeira parte, numa formidável jogada desenrolada pelo lado esquerdo o Nuno "Alex" Dias correu quase meio campo com a bola nos pés entrou na área e só com o guarda redes contrario pela frente não rematou, mas sim, serviu a colega Daniela que só teve que empurrar para o fundo da baliza... muito bem Nuno, assim é que é!


Na segunda parte mais dois golos da equipa "laranjinha", novamente construída no lado esquerdo agora pelo Francisco, que concretizou uma e repartiu a finalização na segunda com a Daniela.


Um excelente jogo realizado por jogadores com menos minutos, onde se notou que existe boa matéria humana para fazer no próximo ano uma boa equipa e muitos bons resultados.
CB19/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário