domingo, 12 de abril de 2009

FC Ferreiras 0 - 5 BELLAVISTA DC


_
Os Jogadores:
_
Em cima:
Mister Pedro, Leo, Miguel, Nelson, Rodrigo, António, Nuno, Pabllo e Mister Luis
_
Em baixo:
Zé, Gonçalo, Francisco, Bernardo, Nuno Dias, e Marco.
_
Muito bem miúdos... mais uma boa vitória! Começámos bem marcamos cedo e acabamos por conseguir um resultado expressivo.








Fizemos dois golos na primeira parte, um marcou o Leo, depois de uma boa jogada individual e outro marcou o Miguel, num bom remate junto á quina direita da grande área que fez a bola entrar no poste mais distante da baliza da equipa de Ferreiras. Fomos para o intervalo mais descansados e cheios de confiança.




No decorrer da segunda parte demos expressão a um bom futebol demonstrado pela nossa equipa, que não se resume apenas a um ou dois jogadores, mas sim a um bom grupo de 15 atletas com muita qualidade que mostram o bom trabalho que se tem vindo a realizar nestes últimos 5 meses. Estamos por isso confiantes que podemos ainda dar mais alegrias ao nosso clube, o BELLAVISTA DESPORTIVO CLUBE, aos nossos pais, amigos e a todos os que nos apoiam neste "mundo com gomos de couro"...




Jogadores que se juntaram á equipa no decorrer da época tiveram neste dia oportunidade de mostrar trabalho, depois do Miguel marcar na primeira parte, o Bernardo na segunda, marcou por duas vezes, em jogadas identicas, onde mostrou que com confiança e concentração qualquer um pode fazer golos.






Mais perto do final, depois de já se terem atrapalhado numa situação clara de golo, o Marco e o Rodrigo dividiram o 5º tento para a equipa do Bellavista.






As coisas correm melhor agora, mas fazemos erros que não podem acontecer, como não passarmos a bola a um colega que está em melhor posição para fazer golo, o não sabermos por a bola fora quando estamos sob pressão, o ainda fazermos passes para o meio, junto da nossa área e o pior, é por vezes não dominarmos e passarmos bem a bola algo que é do mais elementar e básico no futebol.
a
a
a



CB18/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário