segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Silves F.C. X Bellavista D.C. - Infantis

Campeonato Distrital Infantis 2ª divisão série C

Silves F.C. 2 – 3 Bellavista D.C.

Jogo a contar para o campeonato com a equipa do Silves F.C., no Estádio Municipal de Silves no Sábado,14 de Fevereiro de 2009, ás 11:00h.

Grande jogo entre estas duas equipas, bem disputado, com grande entrega ao jogo por parte dos jogadores do Bellavista, muita vontade de ganhar, concentrados no jogo e acima de tudo uma grande atitude quando a equipa do Silves empatava o resultado, sempre de cabeças levantadas e a jogar como sabem com bonitas jogadas e muito bom entrosamento entre jogadores.

Uma bela despedida e ao mesmo tempo tristeza, pois foi o último jogo de um excelente jogador com um futuro promissor pela frente, vai deixar muita saudade entre os colegas de equipa, treinadores e dirigentes.Estou a falar do nosso querido jogador Edi, que nos vai deixar e partir para outro País.

Golos:

Tiago Seong – 1

Edi – 1

Bruno – 1

Continua a haver alguns aspectos a corrigir mas continuem assim com essa determinação em treinar e jogar, com empenho e a alegria que têm demonstrado até aqui, pois unidos seremos fortes… tenho muito orgulho em vocês e em ser vosso treinador e acima de tudo amigo… 

4 comentários:

  1. esta faboloso e é verdade que nonca vamos esqueser o edi foi um exelente colega e companheiro

    ResponderEliminar
  2. Excelente equipa a continuar assim vai dar frutos num futuro próximo

    ResponderEliminar
  3. Excelente equipa, só podia, eu jogo lá...
    Adeus nunca te esquecerei EDI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. tambem gostei muito de ser o vosso colega e amigo..tambem gostamos de ter treinado no bellavista D.C....ENZO E EDI MARTINS...OBRIGADO TREINADORES LUIS SAÙDE E TREINADOR PEDRO...PARABENS TREINADORES gostamos muito de voces...meus caros colegas o meu email è edy_barcelos@hotmail.com

    ResponderEliminar