sábado, 28 de fevereiro de 2009

Bellavista DC 2 - 6 CD Odeáxere


14º Jornada do Campeonato Distrital de Escolas B serie A, no Campo de Jogos da Guia, pelas 9:30 do dia 28 de Fevereiro de 2009.



A equipa:


Leo (capitão), Marco, Nelson, Nuno, Gonçalo, Miguel, Jurjen, António e Pabllo.


Golos:


Nuno - 1


Jurjen - 1


O jogo:


Um jogo que podia ser fácil, tornado difícil! Muito medo, da bola, dos adversários, de fazer alguma coisa mal e de fazer alguma coisa bem! Jogámos sem vontade, sem determinação, sem garra e sem bravura! Começámos a perder, e depressa chegámos a desvantagem de 0 - 4, onde os golos sofridos se devem a falta de entrega e dedicação à equipa! No único fôlego e esforço conjunto da equipa que tivemos em todo o jogo marcámos dois golos, um pelo Nuno e outro pelo Jurjen! Chegámos a acreditar que seria possível virar o resultado a nosso favor mas sofremos mais dois golos logo de seguida e rendemo-nos a uma equipa que pouco futebol tinha, mas que lutava e chegava a todas as bolas com mais vontade, mais força e mais determinação que a nossa!

O futebol é um jogo de equipa em que todos defendem, todos atacam, todos correm, todos sofrem faltas, todos as cometem, todos fazem bons e maus passes, bons e maus remates e onde a responsabilidade do golo sofrido e do golo marcado é partilhada por todos... não se esqueçam!

Esta na hora de mostrarmos que somos meninos com M grande, lutar por todas as bolas, todos os lances e por todos os pontos que ainda podemos ganhar até ao fim do campeonato! Continuo com orgulho e com muita esperança em todos vós... só têm de acreditar que ninguém é melhor ou mais forte que o Bellavista DC!


CB 11/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário