segunda-feira, 30 de março de 2009

UD Messinense 7 - 1 BELLAVISTA DC

Um jogo atípico para uma competição de escolas... Pouco futebol, pouco respeito pelos colegas e adversários e pouco conhecimento das regras "simples" e "básicas" de jogo! Viu-se e ouviu-se de tudo em campo. Infelizmente este jogo deu-nos pouco para aprendermos! Apenas que umas equipas andam para jogar futebol com alegria e satisfação e outras para agredir tudo e todos e espalhar mal criação num espaço interdito a essas posturas... mas a falta de conhecimento das leis de jogo e de imparcialidade por parte de quem dirigia o encontro assim o deixou!


Perdemos bem, pois existe uma pequena diferença entre as duas equipas a nível básico de futebol, no domínio de bola, no passe e nas movimentações em campo... mas nós vamos lá. Ajudou também a notar-se essa diferença pelo medo com que entravamos a bola, devido a um jogo muito duro e por vezes violento de alguns jogadores da UDM.


A diferença no marcador é o resultado de tudo isto. Mas não nos vamos esquecer que no primeiro jogo que fizemos esta época com a UDM o resultado foi bem pior para nós, nessa altura a diferença de futebol apresentado era ainda maior... Estamos a trabalhar bem e a evoluir todos os dias. Temos que continuar assim...




Os atletas:

Em cima: Mister Pedro, Pabllo, Rodrigo, Leonan, Jurjen, Nuno e António (capitão).

Em baixo: Miguel, Gonçalo, Nelson, Francisco, Nuno Dias, Bernardo e Marco.


Golo:

Leonan (1)

Fotos:













CB15/2009

4 comentários: