domingo, 15 de março de 2009

Comunicado

Um pequeno comunicado para quem visita e é seguidor deste nosso blog. As equipas da Bellavista D.C.(Escolas B e Infantis) por vezes sofrem derrotas com resultados exagerados, resultados esses que se devem a vários factores, no que respeita à equipa de infantis é uma equipa que metade dos jogadores são escolas A, deveriam estar a jogar num escalão abaixo. Como este clube aceita todas as crianças que queiram praticar futebol, temos uns miúdos mais velhos e para não os mandar-mos embora decidiu-se formar uma equipa de infantis e rebuscar os que pertenciam aos escolas A, pois só assim ficaríamos com todos eles. Outro dos factores é que também no campeonato apanha-se equipas já muito evoluídas fisicamente e em relação à idade também, miúdos com 12 e 13 anos enquanto os nossos são dos 10 aos 12 anos o que já faz uma grande diferença e como se não bastasse isto tudo temos a situação dos campos, são pequenos demais para miúdos já com esta idade.

Em relação aos Escolas B a situação é quase a mesma, só que alguns destes miúdos é a primeira vez que estão a dar os primeiros chutos numa bola e a aprender.

Depois disto tudo espero que tenham um pouco de paciência, não sejam tão críticos mas em vez disso acreditem no trabalho dos treinadores e dos jogadores, ajudem e tenham alguma esperança de que estas situações irão melhorar aos poucos.

Obrigado a todos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário