segunda-feira, 27 de abril de 2009

Guia FC 7 - 2 BELLAVISTA DC

Duas partes distintas! Uma primeira parte consciente, com organização e vontade e uma segunda parte muito apagada, sem conjunto, sem entre-ajuda e tacticamente desorganizada...



As responsabilidades são atribuídas a todos, repartidas pelos que perderam as bolas e não as recuperaram, por quem ficou a reclamar faltas e não recuperou no campo, deixando que os colegas da retaguarda ficassem entregues a si próprios contra uma superioridade, númerica e técnica, do adversário. Houve quem se preocupasse mais a criticar o colega por falhar ou não passar, quando acabou por fazer o mesmo, em vez de ajudar e procurar compensar a apatia que alguns mostravam em campo. Não respeitámos os colegas, o clube e quem nos veio ver. Fizemos faltas desnecessárias, jogamos a bola com a mão, efectuamos mal alguns lançamentos, precipitavamo-nos a bater os livres e voltámos a mostrar que ainda não sabemos dominar a bola com o pé, a perna, a coxa, o peito ou mesmo a cabeça... Mas estamos melhores que quando começamos... todos evoluímos, todos melhorámos! Mas não vamos criar ilusões, ainda não somos os maiores!!!

Basta apenas trabalhar com empenho nos treinos... os resultados vão aparecendo!

Fizemos apenas dois golos, um pelo Bernardo e outro pelo Leo. Deviamos ter feito mais, pois o adversário não é assim tão superior a nós.

CB22/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário