terça-feira, 26 de maio de 2015
quinta-feira, 9 de abril de 2015
Gala Desporto 2015 (Prémio Mérito)
Prémio de Mérito - Os atletas Telmo Miguel Antunes Rodrigues e Pedro Miguel Gonçalves Saúde da modalidade de futsal ambos empenhados, sempre com atitude, dedicação, responsabilidade, motivação e muito trabalho, que lhes valeu serem os únicos atletas de Albufeira convocados pela terceira vez consecutiva à Selecção do Algarve, tendo participado nos torneios inter-associações sub-15 em 2013, sub-16 em 2014 tendo ficado em 3º lugar a nível nacional e recentemente à selecção sub-17, estando ambos a participar actualmente no campeonato distrital de futsal na modalidade de juvenis e juniores em simultâneo e conciliando os estudos o que muito dignifica o clube e Albufeira.
SELECÇÃO ALGARVE SUB 17 (2015)
Dois dos nossos atletas a representar a Selecção do Algarve, atletas esses que têm sido convocados à 3 anos para a mesma Selecção.
Telmo Rodrigues – Guarda redes Pedro Saúde – Universal
Jogador do Mês – JUNIORES
O jogador do mês é eleito com base no bom comportamento, empenhamento e assiduidade
Lucas Reis - Janeiro (Juniores) 2014 Bruno Pinto - Fevereiro (Juniores) 2014
Norberto Mendes - Abril (Juniores) 2014 Ricardo Aderneira - Maio (Juniores) 2014
Pedro Martins - Setembro (juniores) 2014 Diogo Guereiro - Outubro (Juniores) 2014
Fábio Martins - Novembro (Juniores) 2014


