terça-feira, 21 de maio de 2013

Nomeados Fundação Jack Petchey

O objectivo da Fundação Jack Petchey é o de ajudar a desenvolver o potencial dos jovens entre os 11 e 25 anos , em particular os que estão a enfrentar as dificuldades do Século XXI.

A Fundação quer ajudar a gente jovem a tomar partido nas oportunidades que lhes surjam e a desempenhar as suas funções na sociedade.

A Fundação que teve início em Inglaterra em 1999, alargou a área que abrange para o Algarve em Abril de 2004 , o Concelho de Albufeira .

Desde então, começamos também em mais dois Concelhos.

As áreas actuais para a atribuição dos subsídios no Algarve são :

  • Conselho de Albufeira

  • Conselho de Loulé

  • Conselho de Silves

              Há 4 métodos principais para a atribuição dos subsídios de apoio:

              Os Nomeados ao longo de alguns Anos:

              2008 (Abr.-Maio-Jun.) Hugo Cruz2008 (Abr.-Maio-Jun.) Rafael Piedade2008 (Jul.-Ago.-Set.)  André Ponte

              2008 (Abr.-Maio-Jun.) Hugo Cruz        2008 (Abr.-Maio-Jun.) Rafael Piedade     2008 (Jul.-Ago.-Set.)  André Ponte

              2008 (Jul.-Ago.-Set.) Yuran Pimentel2008 (Out.-Nov.-Dez.) Telmo Rodrigues2008 (Out.-Nov.-Dez.) Tiago Seong

              2008 (Jul.-Ago.-Set.) Yuran Pimentel   2008 (Out.-Nov.-Dez.) Telmo Rodrigues   2008 (Out.-Nov.-Dez.) Tiago Seong

              2008 (Prémio Liderança) Luís Saúde2009 (Abr.-Maio-Jun.) Paulo Furtado2009 (Jan.-Fev.-Mar.) Bruno Furtado

              2008 (Prémio Liderança) Luís Saúde   2009 (Abr.-Maio-Jun.) Paulo Furtado     2009 (Jan.-Fev.-Mar.) Bruno Furtado

              2009 (Out.-Nov.-Dez.) Pedro Saúde2009 (Prémio Liderança) Pedro Carvalho2010  (Jan.-Fev.-Mar.) João Sousa

              2009 (Out.-Nov.-Dez.) Pedro Saúde   2009 (Prémio Liderança) Pedro Carvalho  2010  (Jan.-Fev.-Mar.) João Sousa

              2010 (Abr.-Mai.-Jun.) Andriy Semenyuk2010 (Out.-Nov.-Dez.) Flávio Oliveira2011 (Abr.-Mai.-Jun.) Roberto Mendes

              2010(Abr.-Mai.-Jun.)Andriy Semenyuk 2010(Out.-Nov.-Dez.) Flávio Oliveira   2011(Abr.-Mai.-Jun.) Roberto Mendes

              2011 (Jan.-Fev.-Mar.) Diogo Guerreiro2011 (Out.-Nov.-Dez.) Pedro Sousa2011 (Prémio liderança) Helena Saúde

              2011 (Jan.-Fev.-Mar.) Diogo Guerreiro    2011 (Out.-Nov.-Dez.) Pedro Sousa  2011 (Prémio liderança) Helena Saúde

              2012 (Jan.-Fev.-Mar. ) Gonçalo Ninhos2012 (Abr.-Mai.-Jun.) Rui Duate2012 (Out.-Nov.-Dez.) Patrícia Serôdio

              2012 (Jan.-Fev.-Mar. ) Gonçalo Ninhos     2012 (Abr.-Mai.-Jun.) Rui Duate    2012 (Out.-Nov.-Dez.) Patrícia Serôdio

              2012 (Prémio Liderança) Idalécio Serôdio2013 (Jan.-Fev.-Mar.) Ruben Cardoso2013 (Abril-Mai.-Jun.) Daniel Correia

              2012 (P. Liderança) Idalécio Serôdio  2013 (Jan.-Fev.-Mar.) Ruben Cardoso  2013 (Abril-Mai.-Jun.) Daniel Correia

              quarta-feira, 27 de março de 2013

              Acordo de Colaboração com o BeFit Spa & Health Club

               

              No dia 13 de Fevereiro de 2013, o Bellavista Desportivo Clube e o BeFit Spa & Health Club, fizeram um acordo de parceria, onde os atletas e sócios do Clube podem frequentar com desconto.

                               IMG_0017IMG_0019IMG_0023

              domingo, 15 de abril de 2012

              Taça Concelhia Benjamins B - 2011

               

              Esta Ano o Bellavista D.C., entre na Taça Concelhia de Benjamins B com uma Equipa de Golfinhos.

              Ficando em ultimo lugar mas dando luta e competividade ás outras equipas, e ganhou o Troféu de Fair-Play.

              IMG_0374 CMA_7915 CMA_7636

              CMA_7642 CMA_7645 CMA_7650

              CMA_7660 CMA_7663 CMA_7670

              CMA_7883 CMA_7885 IMG_0365

              IMG_0366 IMG_0367 IMG_0368 IMG_0369

              IMG_0370 IMG_0371 IMG_0372 IMG_0373

              domingo, 16 de janeiro de 2011

              Benjamins A ganham últimos jogos da 1ª volta

              A nossa equipa de "Benjamins A" venceu os dois últimos jogos da primeira volta do campeonato distrital, respectivamente por 3-10 frente à Guia e 5-1 frente aos "Armacenenses".

              Ambos os jogos muito bem disputados pelos nossos atletas, que souberam impor o nosso nivel técnico a duas equipas mais poderosas fisicamente.

              Resultados que também se devem em grande parte ao momento de grande forma do nosso guardião principal "Mitch".

              Os marcadores da nossa equipa em ambos os jogos foram os seguintes atletas:

              Bernardo -> 4 Golos.

              César, Xico e João Miguel -> 2 Golos cada.

              Dário, Gonçalo e Nuno Dias -> 1 Golo cada.


              Sendo assim, a tabela de melhores marcadores está então assim ordenada no fecho da 1ª volta.
              Rapazes, cimentámos o 5º lugar, mas queremos mais na 2ª volta, vamos lá trabalhar para o ...
              Bellavista -> Ganhar! Ganhar! Ganhar!

              quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

              Benjamins A perdem contra o Ferreiras

              No passado sábado, dia 18/12, a nossa equipa perdeu em casa contra o rival FC Ferreiras por escasso 0-1. Não há muito a dizer sobre este jogo, penso que a nossa equipa esteve muito apática, principalmente na 2ª parte em que apenas rematou à baliza adversária uma vez.
              O adversário que foi sempre mais eficaz e viu por várias vezes o golo ser adiado, ora pelos postes da nossa baliza, ora pelas intervenções do guardião. Infortuitamente foi com um frango da nossa parte que perdemos o jogo.
              Só à a salientar às vésperas de um novo ano que temos que trabalhar mais e melhor em 2011, se queremos o Bellavista a lutar de igual para igual, como já demonstrou ser capaz.
              Bellavista -> Ganhar! Ganhar! Ganhar!

              quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

              Benjamins A empatam em Messines

              Na 4ª feira dia 8/12, a nossa equipa de Benjamins A deslocou-se a São Bartolomeu de Messines para disputar com a equipa local um jogo a contar para a 5ª jornada do campeonato distrital.
              A nossa equipa começou bem, logo com um golo do João Miguel no primeiro minuto, mas a equipa adversária empatou passados 5 minutos.
              Aos 11 minutos o Dário Martins concretizou o primeiro da sua conta pessoal e pôs novamente a nossa equipa à frente do marcador. A partir desse momento e até ao final do primeiro tempo, a nossa equipa perdeu a concentração e permitiu a reviravolta no marcador, com 2 golos do adversário, assim o resultado ao intervalo marcava 3-2 a favor dos da casa.
              Logo no início do segundo tempo, aos 26 minutos, o Dário faz o 2º da sua conta pessoal e empata novamente a partida, depois disso nova desconcentração da nossa defesa, e 2 golos sem resposta colocavam o marcador em 5-3 para os da casa.
              Num jogo impróprio para cardíacos, em que as voltas e reviravoltas no marcador foram o mote..., até ao final do jogo mais 3 golos da nossa equipa: Tomás Bento 38 min.; Dário aos 46 min. faz "Hat-trick" e o Bernardo Quiassaca fecha a contagem para o Bellavista com reviravolta no resultado para 5-6.
              Ao cair do pano, já nos descontos, a equipa do Messinense marca num canto, repartindo assim os pontos em jogo. Resultado final 6 - 6.
              Aliás, a equipa do Messinense soube aproveitar as nossas fraquezas e com remates certeiros à baliza mostrou-nos aonde reside a sua principal arma.
              Resta-me salientar os três golos do Dário Martins, e duas defesas do outro mundo de ambos os guardiões, a do Miguel Martins na primeira parte a defender para canto um remate alto, e a do João Anastácio que com uma saída destemível no final do jogo, a fazer a mancha ao adversário e evitando a derrota.
              Força Bellavista -> Ganhar! Ganhar! Ganhar!

              domingo, 5 de dezembro de 2010

              Benjamins A - 2ª Vitória consecutiva

              No passado sábado, dia 4/12, a nossa equipa de "Benjamins A" recebeu e venceu por 5 - 0 a equipa do Silves FC.
              Uma primeira parte difícil, a jogar contra um vento muito forte, e um golo do atleta Bernardo Quiassaca deu-nos a vantagem mínima que se verificava ao intervalo.
              Na 2ª parte, a jogar a favor do vento contra uma equipa que apenas no factor físico apresentou alguns argumentos, 4 golos sem resposta ditaram o resultado final (2 do Tomás Bento, 1 do Gonçalo Alexandre de grande penalidade e ainda outro novamente do Bernardo Quiassaca).
              A nossa equipa foi francamente superior ao adversário, mas quando raramente foi necessário a sua intervenção, o guardião Miguel Martins esteve atento e interveio positivamente.
              A tabela de marcadores está ordenada da seguinte forma:
              Tomás Bento, Bernardo e João Miguel, todos com 3 golos cada.
              Dário, Gonçalo, Xico e Sérgio, todos com 1 golo cada.

              Força rapazes, queremos mais golos !!!
              Bellavista -> Ganhar! Ganhar! Ganhar!

              sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

              CF Esperança Lagos 3 - 5 Bellavista DC (Benj. A)

              Finalmente a 1ª vitória desta época.
              No passado sábado dia 27/11, a nossa equipa de "Benjamins A", deslocou-se ao campo do Esperança de Lagos, para um jogo muito difícil, não só pela hora madrugadora a que o jogo se disputou, mas principalmente pelo estado do terreno, que se pode qualificar únicamente como "impróprio para a prática de futebol", uma vez que mais parecia um campo para a agricultura.
              De qualquer forma disputou-se o jogo em causa, e a nossa equipa portou-se como é do seu carácter nestas situações, muito combativa face ao poder físico adversário e aliando a isso uma superioridade técnica evidente, e naturalmente encontrava-se à frente do marcador ao intervalo por 1 - 0, mercê do golo do Sérgio Costa.
              Na segunda parte mais do mesmo, jogo difícil, muito físico e os 4 golos da nossa equipa (1 do Xico, 2 do João Miguel e outro do Dário), contra 3 do adversário ditou o resultado final a nosso favor.
              Estes pontos já ninguêm nos tira, força rapazes.
              Bellavista -> Ganhar! Ganhar! Ganhar!

              PS - O próximo jogo passou para as 15:30h do dia 4/12 em Albufeira.