segunda-feira, 27 de abril de 2009

Guia FC 7 - 2 BELLAVISTA DC

Duas partes distintas! Uma primeira parte consciente, com organização e vontade e uma segunda parte muito apagada, sem conjunto, sem entre-ajuda e tacticamente desorganizada...



As responsabilidades são atribuídas a todos, repartidas pelos que perderam as bolas e não as recuperaram, por quem ficou a reclamar faltas e não recuperou no campo, deixando que os colegas da retaguarda ficassem entregues a si próprios contra uma superioridade, númerica e técnica, do adversário. Houve quem se preocupasse mais a criticar o colega por falhar ou não passar, quando acabou por fazer o mesmo, em vez de ajudar e procurar compensar a apatia que alguns mostravam em campo. Não respeitámos os colegas, o clube e quem nos veio ver. Fizemos faltas desnecessárias, jogamos a bola com a mão, efectuamos mal alguns lançamentos, precipitavamo-nos a bater os livres e voltámos a mostrar que ainda não sabemos dominar a bola com o pé, a perna, a coxa, o peito ou mesmo a cabeça... Mas estamos melhores que quando começamos... todos evoluímos, todos melhorámos! Mas não vamos criar ilusões, ainda não somos os maiores!!!

Basta apenas trabalhar com empenho nos treinos... os resultados vão aparecendo!

Fizemos apenas dois golos, um pelo Bernardo e outro pelo Leo. Deviamos ter feito mais, pois o adversário não é assim tão superior a nós.

CB22/2009

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Classificação Escolas B Bellavista DC 20ª Jornada

Ao fim de 20 jogos estamos na 10ª posição com quinze pontos, os mesmos que a equipa da Guia, mas temos vantagem pois ganhamos o jogo que disputamos com eles na primeira volta.
A nossa frente esta a equipa de Odeáxere com 21 pontos...

Não podemos perder esta posição...

CB21/2009

BELLAVISTA DC 3 - 5 CF "Os Armacenenses"

Mesmo tendo perdido, a equipa do BELLAVISTA DC fez um bom jogo! Falhámos em alguns momentos por falta de concentração e por, infelizmente, ainda termos medo que a bola nos "morda"...
Mas coisas boas se tiram deste encontro, como o termos feito 3 golos, o termos lutado até ao último minuto e termos procurado sempre estar tacticamente bem em campo. A defesa foi por vezes bem ajudada pelo médio e pelos alas, a equipa subia bem em conjunto e criamos muitas situações de superioridade numérica no ultimo reduto da equipa contrária... mas continuamos lentos a recuar e a organizar a equipa defensivamente.




Bom jogo atletas, mas devíamos ter feito mais!

CB20/2009

domingo, 19 de abril de 2009

3º Campeonato de Futebol escalão Golfinhos

4ª Jornada do Campeonato Golfinhos

AA Alto da Colina 15 X Bellavista D.C. 0

Campeonato distrital 2ª divisão série C

20ª Jornada

C.F." Os Armacenences” 9 X Bellavista D.C. 1

Jogo num campo todo enlameado e muito pesado com muitos e muitos erros da equipa do Bellavista, erros esses que demonstram o resultado final, talvez por não estarem habituados a terrenos pesados a equipa toda não funcionou mas apesar de tudo ainda se conseguiu algumas oportunidades de golo, até uma grande penalidade não conseguimos concretizar. Foi um dia para esquecer ou talvez não porque com os erros também se aprende e esta equipa ainda tem muito para aprender.

            18042009023

sábado, 18 de abril de 2009

III Torneio Internacional de Albufeira

Sábado, 11 de Abril 2009

3ª fase – Jogo para a classificação final

Hora: 09:00

Bellavista D.C. 3 X F.C. Ferreiras 1

Grande jogo de futebol por parte das duas equipas, grande entrega ao jogo, tanto a atacar como a defender e boas jogadas por parte de ambas. Neste jogo entusiasmante saiu vencedor a equipa da Bellavista com a concretização de três golos contra um. Parabéns miúdos é assim que devem continuar sempre.

        B.D.C. x F.C. Ferreiras

O Bellavista D.C. mesmo sendo considerada a equipa mais fraca do torneio, pode-se dizer que fez uma boa prestação, alcançando o 11º Lugar (16 equipa ao todo).

O III Torneio Internacional de Albufeira foi ganho pela equipa do S.L.Benfica.

Algumas fotos do torneio se segue:

 

                  IMG_2767 

                  IMG_2716

                  IMG_2819

                  IMG_2857

                  IMG_2890

                  IMG_3248

                  IMG_3413

                  IMG_3356

                 IMG_3426

III Torneio Internacional Albufeira

Sexta-feira, 10 de Abril 2009

2ª Fase de grupos

Hora: 09:00

Bellavista D. C. 5 X 0 Imortal B 0

Depois de uma noite de descanso voltamos cheios de energia, a equipa do Bellavista D.C. fez um jogo muito bom, boas combinações, desmarcações, posse de bola, etc.Os jogadores com vontade de demonstrar que tinham valor e sabiam jogar bom futebol marcaram por cinco vezes e falharam outras tantas oportunidades.

                       B.D.C. x Imortal B

Bellavista D.C. 3 X 0 Selecção Tânger

Hora: 12:30

Mais um jgo da 2ª fase, mais uma vitória a equipa estava a subir de rendimento e a praticar bom futebol.

                                    B.D.C. x Selecção Tanger 1

 

                                     B.D.C. x Selecção Tanger 2

Armacenense 2 X Bellavista D.C. 1

Hora: 16:00

Último jogo desta fase de grupos e voltou o azar e as derrotas, não por falta de empenho e dedicação mas sim pela pouca sorte no jogo. Criou-se algumas oportunidades de golo apenas conseguiu-se marcar uma, o Armacenense  marca num rápido contra ataque quando o Bellavista dominava o jogo, a equipa reagiu e empata a partida fazendo o um igual. o segundo golo da equipa do Armacenense surgiu de um livre à entrada da área, marcado muito bem sem hipótese de defesa para o guarda-redes do Bellavista. A equipa do Bellavista reagiu mas faltava pouco tempo para acabar a partida não conseguindo empatar o jogo.

 

                           Armacenense x B.D.C.

III Torneio Internacional de Albufeira

Quinta-feira,09 de Abril 2009

1ª fase de grupos

Hora: 10:00

Arsenal 3 X 0 Bellavista D.C.

Um jogo muito bem disputado pelas duas equipas, criando boas jogadas de ataque, um bom entrosamento e algumas oportunidades de golo.

A equipa do Arsenal conseguiu levar a melhor e aproveitando os erros da equipa do Bellavista.

                           Arsenal x Bellavista  1

                     Arsenal x Bellavista  2

                                           IMG_2768

                                           ZP4096814

                                           P4096851

                        P4096856

Imortal D.C. 6 X 0 Bellavista D.C.

Hora: 15:00

Muito pouco a dizer sobre o jogo, um Imortal forte e decido a ganhar o jogo onde a equipa da Bellavista foi sofrendo os golos e não conseguiu reagir e cometendo muitos erros.

Despertar S.C. 4 X 0 Bellavista D.C.

Hora: 18:30

A equipa do Bellavista já vencida pelo cansaço ainda deu sinal de luta neste jogo com uma equipa forte, boa em trocar a bola e grande empenho (ficou em 3ª lugar), o Bellavista ainda conseguiu criar 3 a 4 oportunidades mas não as concretizou, jogou mais concentrada e deu tudo o que podia para voltar o resultado a seu favor. Estiveram de parabéns os miúdos.

 

 

Campeonato distrital 2ª divisão série C

 

19ª Jornada

Bellavista D.C. 2 X 3 C.H.E.C.U.L. Quarteira

Um jogo para a defesa do Bellavista esquecer, 3 erros fatais, deram os 3 golos da equipa visitante.

A perder por 2, a equipa do Bellavista ainda conseguiu empatar a partida mas nos minutos final deu-se mais um erro em que a equipa visitante aproveitou fazendo o terceiro golo, num jogo dominado pela equipa da casa.

3º Campeonato de Futebol escalão Golfinhos

 

2ª Jornada do Campeonato de Golfinhos

Guia F.C. 3 X 0 Bellavista D.C.

3ª Jornada

F.C. Ferreiras 9 X 0 Bellavista D.C.