Perdemos bem, pois existe uma pequena diferença entre as duas equipas a nível básico de futebol, no domínio de bola, no passe e nas movimentações em campo... mas nós vamos lá. Ajudou também a notar-se essa diferença pelo medo com que entravamos a bola, devido a um jogo muito duro e por vezes violento de alguns jogadores da UDM.
A diferença no marcador é o resultado de tudo isto. Mas não nos vamos esquecer que no primeiro jogo que fizemos esta época com a UDM o resultado foi bem pior para nós, nessa altura a diferença de futebol apresentado era ainda maior... Estamos a trabalhar bem e a evoluir todos os dias. Temos que continuar assim...
Os atletas:
Em cima: Mister Pedro, Pabllo, Rodrigo, Leonan, Jurjen, Nuno e António (capitão).
Em baixo: Miguel, Gonçalo, Nelson, Francisco, Nuno Dias, Bernardo e Marco.
Golo:
Leonan (1)
Fotos:
CB15/2009