Os Heróis:
Em cima: Jurjen, Marco, Leo, Rodrigo, Miguel, Pabllo e Mister Pedro.
Em baixo: Daniela, Gonçalo, Nelson, Zé, Bernardo e Nuno (capitão).
Um jogo com muito pouco a dizer e com um sabor amargo, a equipa do Bellavista dominou por completo o jogo com o Padernense apesar da derrota, muito disputado a meio campo mas com a equipa da casa quase sempre a ganhar as bolas e conseguindo sair a jogar.
A poucos minutos do intervalo (27 minutos) num rápido contra ataque a equipa do Padernense consegue marcar o único golo da partida.
A equipa do Bellavista reagiu bem e conseguiu criar várias oportunidades de golo mas não conseguiu marcar.
Muito boa a entrega dos jogadores ao jogo dando o seu máximo, sem a sorte do nosso lado e acabando por ficar o resultado final de Bellavista D.C. 0 – 1 Padernense Clube.
Aos jogadores desejo que continuem assim sempre a dar o seu máximo e a não desanimar, estamos no bom caminho.


O Bellavista D.C. obteve no passado mês de Janeiro dia 24 e 25 no campeonato regional ténis feminino o excelente 2º lugar na classificação final.Afinal não é só o futebol que está em alta o ténis também está a demonstrar que está a lutar para os primeiros lugares e chegar mais longe em futuros campeonatos.
Força meninas, à que manter essa força de vontade e suar a camisola que se defende deste clube. PARABÉNS.