segunda-feira, 9 de março de 2009

Imortal DC 2 - 7 BELLAVISTA DC

A manhã prometia dificuldades ao conjunto laranja! Um ambiente de "guerra" e uma evidente diferença de meios entre estas "tropinhas" de forma igual filhas da terra, mas com tratamentos muito diferenciados...
Mas nem os "projecteis coloridos" que atravessavam um abandonado e desperdiçado campo de futebol, nem o entrar numa casa grande, talvez grande demais para a capacidade mostrada em campo pelos priviligiados, fez amedrontar os visitantes. Lutámos com todas as forças, com todos os meios, com toda a bravura e aproveitamos os pecados mortais ostentados pelos "imortais" para juntar com relativa facilidade mais três pontos a nossa contagem...




Os Heróis:

Em cima: Jurjen, Marco, Leo, Rodrigo, Miguel, Pabllo e Mister Pedro.
Em baixo: Daniela, Gonçalo, Nelson, Zé, Bernardo e Nuno (capitão).

O jogo:
Bravo miúdos! Fomos grandes, enormes! Entramos convictos e saímos felizes, cheios de glória, de confiança e com orgulho no trabalho e na equipa que somos! Entrámos bem, motivados e cheios de vontade, por isso começámos a ganhar! Melhor prenda não podia ter o Rodrigo, que na primeira oportunidade fez um chapéu perfeito ao guarda redes contrário e iniciou um dia inesquecível para os laranjinhas (não há qualquer "bluff" aqui!)...
Depois, em duas falhas, agora menos habituais, deixámos que o adversário tivesse alguma alegria neste encontro e consentimos dois golos que nos acabaram por ser favoráveis, pois deram garra, força e mais vontade de vencer! De um desfavorável resultado (2-1) ao intervalo chegámos a um contundente número 7 (o número dos pecados).
Numa segunda parte dominada por completo pelos miúdos do Bellavista DC o Leo fez quatro golos e o Miguel dois que quase chorou de contente depois de se estrear a marcar.
De salientar o esforço colectivo e a entreajuda mostrada por todos, mesmo por quem estava fora das quatro linhas, sempre apoiando e gritando pelas cores do nosso clube! O guarda-redes, o defesa, o médio, o avançado, todos os suplentes e mesmo os que não jogaram este sábado são responsáveis por esta vitória, partilham assim todo o mérito e alegria que temos por este resultado e por esta GRANDE equipa que somos...
Provámos que merecemos de forma igual todo o apoio e toda a ajuda para fazermos destes miúdos uns verdadeiros craques da bola e lutarmos por um lugar de topo em todas as competições em que participarmos...
CB12/2009

sábado, 7 de março de 2009

Classificação Campeonato 2ª Divisão Infantis série C

 

classif.

Bellavista D.C. 0 – 1 Padernense Clube

 

Um jogo com muito pouco a dizer e com um sabor amargo, a equipa do Bellavista dominou por completo o jogo com o Padernense apesar da derrota, muito disputado a meio campo mas com a equipa da casa quase sempre a ganhar as bolas e conseguindo sair a jogar.

A poucos minutos do intervalo (27 minutos) num rápido contra ataque a equipa do Padernense consegue marcar o único golo da partida.

A equipa do Bellavista reagiu bem e conseguiu criar várias oportunidades de golo mas não conseguiu marcar.

Muito boa a entrega dos jogadores ao jogo dando o seu máximo, sem a sorte do nosso lado e acabando por ficar o resultado final de Bellavista D.C. 0 – 1 Padernense Clube.

Aos jogadores desejo que continuem assim sempre a dar o seu máximo e a não desanimar, estamos no bom caminho.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Bellavista DC 2 - 6 CD Odeáxere


14º Jornada do Campeonato Distrital de Escolas B serie A, no Campo de Jogos da Guia, pelas 9:30 do dia 28 de Fevereiro de 2009.



A equipa:


Leo (capitão), Marco, Nelson, Nuno, Gonçalo, Miguel, Jurjen, António e Pabllo.


Golos:


Nuno - 1


Jurjen - 1


O jogo:


Um jogo que podia ser fácil, tornado difícil! Muito medo, da bola, dos adversários, de fazer alguma coisa mal e de fazer alguma coisa bem! Jogámos sem vontade, sem determinação, sem garra e sem bravura! Começámos a perder, e depressa chegámos a desvantagem de 0 - 4, onde os golos sofridos se devem a falta de entrega e dedicação à equipa! No único fôlego e esforço conjunto da equipa que tivemos em todo o jogo marcámos dois golos, um pelo Nuno e outro pelo Jurjen! Chegámos a acreditar que seria possível virar o resultado a nosso favor mas sofremos mais dois golos logo de seguida e rendemo-nos a uma equipa que pouco futebol tinha, mas que lutava e chegava a todas as bolas com mais vontade, mais força e mais determinação que a nossa!

O futebol é um jogo de equipa em que todos defendem, todos atacam, todos correm, todos sofrem faltas, todos as cometem, todos fazem bons e maus passes, bons e maus remates e onde a responsabilidade do golo sofrido e do golo marcado é partilhada por todos... não se esqueçam!

Esta na hora de mostrarmos que somos meninos com M grande, lutar por todas as bolas, todos os lances e por todos os pontos que ainda podemos ganhar até ao fim do campeonato! Continuo com orgulho e com muita esperança em todos vós... só têm de acreditar que ninguém é melhor ou mais forte que o Bellavista DC!


CB 11/2009

Jogo do Bellavista DC com o Esperança de Lagos

13º Jornada do Campeonato Distrital de Escolas B serie A, no Campo de Jogos de Lagos, pelas 11 horas do dia 21 de Fevereiro de 2009.

Esperança de Lagos 10 - 0 Bellavista DC

A equipa:

em cima: Mister Pedro, Marco, Rodrigo, Jurjen, Nuno, Leo, Miguel, António e Mister André.
em baixo: Nelson, Francisco, Nuno Dias, Gonçalo, Pabllo, Zé e Bernardo.

O Jogo:

Não correu como esperávamos! Estivemos bem nos primeiros minutos de jogo e aguentamos a pressão inicial de uma equipa mais experiente e mais madura, mas com o decorrer do jogo fomos perdendo forças e a melhor condição física dos atletas de Lagos acabou por criar uma diferença no resultado que não demonstra o que fizemos em campo! E para ajudar, o mister levou todos os jogadores disponíveis e deu a todos a oportunidade de jogarem um bocadinho... Para a semana corre melhor!
Com este resultado voltámos á última posição em igualdade pontual com a equipa de Ferreiras!

Vamos jogar com vontade no próximo fim de semana e subir uns lugares!
CB 10/2009

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Atletas do Bellavista DC venceram Portimão Tivoli Ladies Open


As atletas do Bellavista Desportivo Clube Liudmila Nikoyan e Diana Isaeva ganharam no sábado o Portimão Tivoli Ladies Open, o torneio internacional feminino, de 10 mil dólares em prémios monetários, a contar para o 'ranking' mundial do WTA Tour, organizado pelo Clube de Ténis Portimão e Rocha (CTPR).

Nikoyan, já tinha sido finalista no ano passado, ao lado de Elena Chalova, mas desta feita foi ainda mais longe, somando o quinto título internacional de pares da sua carreira, graças ao triunfo sobre a dupla brasileira formada por Roxana Vaisemberg e Raquel Piltcher, as quartas cabeças-de-série, por 7-6 (7/5) e 6-3.

Nikoyan e Isaeva só começaram a jogar juntas em Portugal este ano porque a russa, de apenas 16 anos, começou a treinar com a arménia, de 29, há pouco tempo e os pares são uma forma da treinadora ir passando alguns ensinamentos dentro do campo a uma “aluna” que ela considera «com talento para poder vir a jogar torneios do Grand Slam daqui a alguns anos». O certo é que Isaeva terá sempre Portugal no seu coração pois foi no Portimão Tivoli Ladies Open que conquistou o seu primeiro título internacional. «Espero que ela ganhe muitos mais», profetizou Nikoyan.

Relembrem-se que as atltas há bem pouco tempo foram Vice-Campeãs no Campeonato Senior Regional.

O Clube vai agora centrar as atenções nos Nacionais.

Parabéns às atletas e ao treinador André Ferreira.
CB 09/2009

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

COPA FOOT21 - 2009


TORNEIO NACIONAL DE FUTEBOL DE SETE


Já estamos inscritos...


No Complexo Desportivo de Vila Real de St. António, decorrerá de 21 a 27 de Junho de 2009 a 2ª Copa Foot21 com a participação de 120 equipas em cinco escalões: SUB12 -97; SUB11 – 98;SUB10 – 99; SUB9 – 00; SUB8 – 01.

Vão estar presentes cerca de 1800 jogadores (idades compreendidas entre os 6 e 12), 340 dirigentes, treinadores e massagistas. Jogar-se-ão mais de 340 jogos durante 6 dias (cada equipa joga no mínimo 5 partidas).

Em SUB 12 e SUB 11, jogarão 32 equipas (8 grupos de 4); em SUB 10 jogarão 24 equipes (4 grupos de 6), SUB 9 e SUB 8 jogarão em cada escalão 16 equipas (4 grupos de 4).

Estarão presentes equipas oriundas dos distritos de Aveiro, Braga, Bragança, Castelo Branco, Évora, Beja, Faro, Setúbal, Coimbra, Leiria, Santarém, Porto, Viana do Castelo, Viseu, Vila real, Guarda, Portalegre e Lisboa, bem como da Madeira e dos Açores. O Bellavista DC, Futebol Clube do Porto, Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, entre outros, vão novamente marcar a sua presença. Durante a COPA FOOT 21 será criado um Centro com zonas de animação e de diversão bem como stands de “Sponsors”.

No Complexo Desportivo de Vila Real de St. António, numa primeira fase, serão realizados 8 a 10 jogos em simultâneo (cerca de 68 jogos por dia).

O complexo dispõe de Posto Médico, Bares, Sala de Imprensa, Auditório e um Ginásio com sala de musculação. Possui ainda 4 campos de Ténis. (in www.copafoot21.com)


De certeza uns dias desportivos bem passados...
CB 08/2009

Classificação Campeonato Escolas B Bellavista DC


Agora temos que subir mais...
CB 06/2009

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Bellavista Júnior Cup sub 14/18

 

                                               clip_image002

Campeonato Regional Sénior em Ténis Feminino

 

O Bellavista D.C. obteve no passado mês de Janeiro dia 24 e 25 no campeonato regional ténis feminino o excelente 2º lugar na classificação final.Afinal não é só o futebol que está em alta o ténis também está a demonstrar que está a lutar para os primeiros lugares e chegar mais longe em futuros campeonatos.

Força meninas, à que manter essa força de vontade e suar a camisola que se defende deste clube. PARABÉNS.